quarta-feira, 26 de agosto de 2009


As pessoas falam algo sobre mim que eu sou obrigada a concordar. Eu sou um bocado indecisa. Não consigo optar por nada no cardápio e frequentemente quando escolho algo me arrependo, entre tantas opções eu não acho justo ficar só com uma. Gosto de experimentar tudo, misturar duas frutas no suco, o que às vezes não dá nada certo e outras eu descubro receitas incríveis. Muitas vezes o meu pedido vem errado, porque eu enrolei tanto pra pedir, mudei o molho que já vinha na salada, troquei alguns ingredientes por outros e confundi a cabeça do garçom. A minha indecisão confesso que irrita, não só aos outros como a mim mesma. Faço de uma coisa que deveria ser simples, resposta sim ou não, um talvez.
Para burlar a minha indecisão eu vou aos mesmos lugares e já pensando no pedido antes mesmo de chegar, exemplo, hoje é x-salada e suco de laranja, pronto não tem erro. Pedido em tempo recorde! Uma outra coisa boa é deixar decidirem por você: -Pede um suco pra mim? -Qual suco? -Não sei decide aí vai, mas não pede suco de uva, nem de caju, nem de limão (limitando as opções)...mas eu adoro surpresas! Ahahaha já viu ? -Ah, mas porque você escolheu suco de acerola se você sabe que eu gosto de goiaba? -Po, então porque não pediu de goiaba? -Pra ver se você consegue prestar atenção em mim e saber meus gostos! -Mas se nem você sabe... -É nem eu sei, mas você deveria saber! -Tá de tpm? -Ah, não enche!

* Exemplo meramente ilustrativo, não correspondendo com a realidade, qualquer semelhança é mera coincidência.

* Ok, tpm.

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahhaha, Dani Dani, é muito vc! Indeciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa que só ela! Amo muito mesmo assim, até pq assim é mais legal! :) Beijocas!

Cá Cipullo disse...

hauahua AHHH tb to de TPM< power! é assim mesmo que funciona, puta fase ingrata do mês!!!!
te amo neguinha, mesmo com toda essa indecisão!

MacacoXereta disse...

HUauhhuahuahuahuauhauhauhauha, sem comentários!