quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quem não tem cicatriz não tem história.

Caí de uma árvore na casa da minha avó,
me rendeu alguns pontos no queixo.
-"Antes de casar sara."

Essa eu fiz andando de patins na sala de casa,
abri o joelho na quina da mesa e ainda levei bronca.
-"Antes de casar sara."

Queimei a perna no escapamento da moto do meu tio,
doeu a vera.
-"Antes de casar sara."

Cocei tanto a testa quando tive catapora,
que ficou assim.
-"Antes de casar sara."

Perdi um amor, dois, ou três...
-"Já sei, antes de casar sara..."
Tenho orgulho das minhas cicatrizes.
Quero saber das tuas.

Um comentário:

MacacoXereta disse...

As minhas?
Ah, essa aqui foi quando eu era pequenino em Botucatu, bati a testa na quina da cadeira, fui tomar pontos também!
Essa qui foi quando eu estava andando de bike no ibira e derrapei, sai voaaaandooo....
E essa aqui??? Foi de catapora também!!!! Coça muito né???
Ahá!!!