segunda-feira, 11 de maio de 2009

Planejamento...

1. viajar o mundo todo.
2. casar. (em um balão)
3. publicar um livro.
4. ter minha casa, filhos, cachorros e uma horta.
5. viver um dia de cada vez, feliz da vida.

E se nada der certo?

Eu viajo a europa, africa, oceania e américa do sul e deixo a do norte, ásia e a antártida pra lá...
Eu caso em uma igrejinha no interior.
Eu escrevo o livro mas não publico.
Eu moro de aluguel, tenho meus bacuris, um vira-lata e um pé de alface.
E vivo feliz para sempre...

Simples assim!

6 comentários:

Alex Dias disse...

Olha, do ponto de vista da Felicidade, eu não saberia escolher entre as duas opções. Nem precisaria, sendo completo, como se passa em ambas, eu acreditaria em planejamento pra sempre. Adorei o teu "Planejamento", e com certeza dará certo! Beijos!

' K. disse...

Planejamos tantas coisas, mas a incerteza de que se tudo dará certo, é inevitável!
Espero que consiga tudo que planejou para sua vida! :)

Unknown disse...

Simples...simples assim!

TECO SILVEIRA disse...

"5. viver um dia de cada vez, feliz da vida."

Se pensar que a felicidade está dentro de vc, e olhar a qualquer momento no teu rosto (seja foto, ou mesmo agora) vai perceber que por um sorrisão deeeeesse tamanho cabe uma dose gigantesca de felicidade!

Parabéns, mamaezinha, por ser feliz e fazer da gente feliz tb!

Bejo do teu filho chato!

Leandro Malungo disse...

"Quando eu vivo esse encontro,
Eu digo adeus
Refaço os meus planos
Pra rimar com os seus"
:v

Dane disse...

"Abandono o que é pronto
E digo adeus
Eu trago os meus sonhos
Pra somar aos seus"