terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ele...

Ele acorda de bom humor ao meu lado.
Usa bermuda quando vai à praia.
Tem algumas cicatrizes.
Gosta de velhinhos e crianças.
É querido por minha família e amigos.
O silêncio nunca é problema quando o assunto acaba.
Temos várias afinidades e inventamos outras tantas.
A vontade de ficar perto só aumenta.
Se irrita no trânsito mas é muito educado.
Tem paciência para esperar meus banhos demorados e meus atrasos.
Sabe me fazer rir e gosta das minhas poesias.
É a melhor companhia de viagem.
Sabe contornar o tédio, reinventar saídas e rir de si mesmo.
Fico a vontade ao seu lado para ser leve e espontânea.
Ele também gosta de um sambinha e bebe cerveja.
Vamos a shows e dançamos juntos.
Viu os filmes que eu mais gosto, conversa sobre todos os assuntos e adora viajar.
Joga capoeira comigo.
Coleciona amigos de infância e faz novos por onde passa.
Dirige bem e faz uma ótima baliza.
Vamos juntos ao Morumbi torcer pelo São Paulo.
Gosta muito de batata, coca-cola e kitkat.
Toca violão, escaleta, bateria...
Surfa, anda de skate e fotografa.
Mas perde pra mim no pebolim e na sinuca!
Tem trimiliques antes de dormir, iguais aos meus.
Quais são suas manias, defeitos, chatices?
Não sei, ainda preciso descobrir.

Um comentário:

Leandro Malungo disse...

.....................

(coisa mais linda do mundo... ainda estou sem palavras para comentar esta poesia)
:v